quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BOMBA! VINÍCIUS LABANCA SE UTILIZOU DE EMPRESA FANTASMA.

    Deputado Vinicius Labanca participa de entrega de título de cidadão de São Lourenço da Mata ao governador Paulo Câmara, ao lado dos ex-prefeitos daquele município Gino Albanez, Ettore Labanca (pai de Vinícius) e do senador Fernando Bezerra Coelho, todos do PSB


O deputado estadual Vinícius Labanca, do PSB, foi um dos parlamentares que se utilizou da empresa S & Silva Entregas Rápidas Ltda. ME., com endereço na Rua Maria Gomes da Silva, nº 119, Ouro Preto, Olinda, que teve denúncia formulada por nosso Blog, datada de 19 de setembro de 2016, de que é empresa de fachada, confirmada, hoje, pelo Tribunal de Contas.


Leia:
http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2017/08/treze-deputados-pernambucanos-usaram-empresa-fantasma-denunciada-pelo-blog-da-noelia-brito-tce-confirma-fraude.html


Por meio de seu Departamento de Controle Estadual, que realizou uma auditoria, o TCE constatou que pelo menos 13 gabinetes de parlamentares da Assembleia Legislativa teriam contratos com empresas fantasmas, entre elas a S & Silva, objeto de nossa denúncia, feita com exclusividade, aqui mesmo, no Blog. Segundo apurou o TCE, por intermédio dessa empresa fantasma, esses deputados teriam recebido verbas indenizatórias indevidas no valor R$ 638.711,33. (Leia a íntegra do Voto da Conselheira Teresa Duere AQUI).



O deputado Labanca, segundo levantamos, pediu ressarcimento à Assembleia, a título de gastos com fotocópias com base em notas fiscais emitidas por essa empresa de fevereiro a dezembro de 2015 e de janeiro a setembro de 2016, mês em que pediu cancelamento da nota após as denúncias feitas por nosso Blog de que a S & Silva nada mais era que uma empresa fantasma, denúncia hoje confirmada unanimemente pelo TCE. Só no mês de Setembro de 2015, o deputado estadual Vinicius Labanca solicitou quase R$ 10 mil em ressarcimento de gastos supostamente feitos com fotocópias com essa empresa. Confiram:




Leia mais em:


Fonta: Blog da Noelia Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário