sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

EDITORIAL: É PRECISO SE CONFORMAR COM A DERROTA NAS URNAS.

Resultado de imagem para magno dantasTenho visto constantes colocações no facebook e demais redes sociais sobre descontentamentos ou aborrecimentos dos que fazem a gestão Bruno Pereira. É absolutamente irracional que as pessoas que se dedicaram para eleger o prefeito Bruno estivessem jogando pedras, tendo como alvo, exatamente o candidato eleito por ele mesmo.

Muitos dos que jogam essas inverdades querem, de uma forma ou de outra, criar factoides, vislumbrar palco para ter seus 30 segundos de audiência... aparecer.

Lembro aos amigos que obtiveram a negativa das urnas que muitas vezes ser um pouco mais áspero faz parte da personalidade de alguns, brigar para que as coisas funcionem bem também faz parte do desejo de se está envolvido em objetivos que devem e tem que dar certo.

Descontentamentos sempre existirão visto que nem sempre é possível se chegar a um objetivo, seja por impossibilidades financeiras, políticas ou até mesmo por incompatibilidade entre pessoas, coisa muito natural em se tratando das grandes diversidades existentes entre os seres humanos que compões a máquina governamental de São Lourenço da Mata.

Críticas sempre haverão, afinal está encerrada a época dos "coros de calango". Dentro deste contexto, aplica-se a razão da força conjunta... Todos lutando por um único objetivo: A melhoria da cidade e o atendimento de qualidade para a população de São Lourenço da Mata, tão abandonada, explorada e desmotivada nestes últimos anos.

Para finalizar uma frase de Aristóteles: "A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade." Arrumem o que fazer.


Magno Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário