quarta-feira, 10 de junho de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA TEM NOVAS DENÚNCIAS JUNTO AO MP E TCE. PORQUE TANTOS CONGRESSOS?


População de São Lourenço da Mata começa a se movimentar e quer esclarecimentos sobre congressos mensais que geram gastos que ultrapassam os 250 mil reais anuais para os cofres públicos de nossa cidade. 




A pergunta é: Até onde são eficazes e necessários tantos congressos para parlamentares que estão chegando na reta final de seus mandatos?

A custos que são financiados pelos enormes impostos pagos pelos cidadãos, vereadores de São Lourenço da Mata participam mensalmente de "congressos" onde a casa Jair Pereira financia desde as inscrições, passagens (por vezes aéreas), alimentação e estadia.

Sempre realizados em cidades turísticas como Cabo Branco (PB), Natal, Triunfo ou Gravatá, os encontros acontecem normalmente entre as quintas-feiras e domingos, levando vereadores a "trabalhos" que muito se assemelham a turismo bancado pelo poder público, conforme se pode observar na foto abaixo, onde os registros são de aviões ao invés de esclarecimentos dos assuntos abordados e as contribuições dos componentes da casa Jair Pereira para o encontro.




  No momento em que o país passa por uma séria crise política e financeira, a Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata parece viver um conto de fadas recheado de denuncias aos órgão competentes como TCE, MP e TRE. 

   Solenemente todas as denuncias são silenciadas pelos vereadores. O que não se pode dizer é até quando ameaças de exclusão poderão calar a todos.

As denuncias estão postas, muito mais ainda será alavancado dos porões e a única coisa que a população espera da casa é o esclarecimento de forma transparente dos fatos em questão.  

Obs. Lembramos que o blog do magno dantas está disposição e sempre aberto aqueles que se sentirem ofendidos. O direito a resposta está garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário