terça-feira, 28 de abril de 2015

São Lourenço da Mata: Possível superfaturamento na compra de automóveis da Guarda Municipal agita semana da "oposição social"

GRAVES DENÚNCIAS DE SUPERFATURAMENTO EM SÃO LOURENÇO DA MATA

Facebook Zeca da Telpe

Sem oposição estabelecida na Casa Jair Pereira desde que os vereadores André Melo (DEM) e Anderson Coutinho (PROS) passaram a integrar a base de apoio ao prefeito Ettore Labanca, restou a população de São Lourenço da Mata contar com os trabalhos dos próprios cidadão para que a fiscalização dos trabalhos do Executivo seja  efetivamente realizada.


Entre as inúmeras denuncias já protocoladas junto ao MP-PE está a possibilidade da aquisição dos automóveis da Guarda Municipal estarem com preço de aquisição superiores aos de preço de mercado á época.

Denúncias se multiplicam nas redes sociais e a inércia do Poder Legislativo é de assombrar até mesmo a vigias de cemitério.

Conforme se pode observar em foto da nota fiscal emitida em julho de 2011 os veículos foram adquiridos pelo valor de R$41.000,00. 


Nota fiscal de 28 de julho de 2011

O valor de mercado á época da aquisição era de R$ 29.500,00 conforme tabela de preço sugerido ao consumidor da Chevrolet (fabricante do automóvel) em janeiro de 2011.

Veja no link abaixo tabela sugerida da GM
http://www.car.blog.br/2012/05/nova-tabela-de-precos-da-chevrolet-2012.html


Mediante as denuncias já apresentadas ao MP e como até a presente data as prestações de contas referentes a aquisição dos veículos não foram aprovadas, faz-se necessário que o poder legislativo de São Lourenço da Mata (Câmara de Vereadores) cumpra seu dever e  a sua obrigação, fiscalizando as ações do Executivo e sobretudo corrigindo esse erro grosseiro.

Em conformidade com vídeos divulgados nas redes sociais onde vereadores acusam este veículo (blog do magno dantas), entre outras pessoas de não terem "moral para cobrança" por terem "transitado" entre "os amarelos e os vermelhos", como se a política de São Lourenço da Mata fosse um verdadeiro "Pastoril do velho Mangaba" o que se espera dos componentes do Legislativo é que cumpram sua função legal, determinando abertura de CPI e esclarecimento do assunto, colocando tudo em pratos limpos e desta forma deixando a população confiante de que os componentes do Legislativo zelam pelo interesse público em São Lourenço da Mata.  Não se processa quem diz a verdade, mesmo que essa verdade venha a desmerecer alguns membros do Legislativo. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário