quarta-feira, 16 de abril de 2014

Colunista de O Globo acusa Ana Arraes de morar em imóvel do Senado sem pagar

18_1419-alt-anaa

O colunista Ilimar Franco, de O Globo, deu nesta terça-feira (15) uma nota sobre a suposta ocupação irregular de um imóvel do Senado por Ana Arraes, ministra do TCU e mãe do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

Chamando a suposta estadia gratuita de Ana Arraes de “mamata”, o colunista informou que a ministra se recusou a pagar pelo uso do imóvel.
Ana Arraes foi deputada federal por dois mandatos, deixando de ser parlamentar para assumir o cargo de ministra do TCU, após ser eleita pela Câmara de Deputados, em uma articulação promovida pelo agora presidenciável Eduardo Campos.
A deputada Teresa Leitão, presidente do PT de Pernambuco, como já fez em outros episódios controversos envolvendo o ex-governador, deve perguntar “Será que é coisa da nova política ?”
“Mamata
A ministra do TCU, Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos (PSB), mora de graça num imóvel do Senado desde agosto de 2012. Em maio de 2013, o Senado decidiu cobrar aluguel dos apartamentos ocupados por pessoas que não são de seus quadros. A ministra, que tem a tarefa de fiscalizar os gastos alheios, não se dispôs a pagar pelo uso do imóvel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário